segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agradecimento

Primeiramente quero, agradecer ao meu Deus, papai do céu. O meu brother, que está comigo nas horas difíceis. E não falha. E tem me dado oportunidades.

Obrigado aos meus ou minhas incentivadores (as), pois sem vocês talvez não tivesse tanta coragem de ir para um local muito diferente da nossa realidades.

Um agradecimento a minha MÃE e meu PAItrocínio. Kkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, vocês representam muito para mim. E saibam que quando estiver na Turquia, vou estar distante só fisicamente, mas no pensamento sempre juntos. Mas nada que um Skype ou um Facebokk da vida não resolva... kkkkkkkkkk.
Uma ótima noite para todos (as)

Deus abençoe todos e todas vocês.

PS. Quinta-feira(21), minha ´´irmã´´, vem da Eslováquia morar aqui em casa. E meus pais estão arrumando tudo por aqui. E minha mãe me expulsou do meu quarto. Vê se pode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário