quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma conversa proveitosa


Hoje a noite meu pai ligou para um amigo dele, querendo falar com o filho dele para marcar uma conversa. Ele disse que hoje ele estaria disponível hoje.
Então combinamos em um ponto aqui de Natal. Quando chegamos lá ficamos tentando descobri que era Pedro´´, que estava de short quadriculado. Meu pai saiu em algumas mesas perguntando. Depois de algumas tentativas ele achou o procurado.
Por Coincidência foi o dia que ele e uns amigos deles que também foram para a Turquia na mesma época marcaram para se reverem após 3 anos.
Ele chamou a amiga dele para nos apresentar. O nome dela é Suellen. Criadora do blog que eu e minha mãe já tínhamos visto. Eles falaram para mim que brasileiro é muito bem visto na Turquia, dentre outras coisas. Também contaram fatos inusitados.
A Suellen e o outro amigo deles falaram que o intercâmbio deles não atrapalharam a vida deles como muitas pessoas falam.

O blog dela -> http://www.sunaturquia.blogger.com.br/

Não podíamos ir embora sem bater uma foto

Da esquerda para a direita - Pedro, Eu, Suellen, Emanuel
 

 Da esquerda para a direita - Eu, Suellen, Emanuel




2 comentários:

  1. Eita povo pra gostar de falar da Turkia.
    Muito bom. Só fizeram deixar o Matheus mais animado.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Boy...Que Deus abençõe você nessa sua nova jornada....você merece tudo de bom!!!
    Luana

    ResponderExcluir