segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Despedida

Não tenho como descrever o meu sentimento no dia da minha despedida. Que foi no último sábado (03). Vários amigos(as) da igreja compareceram. Louvamos. Rimos. Chorei. Foi muito bom.
Meus pai organizaram tudo. Muito mais gente do que eu esperava compareceram.
Amigos

Choro - O que mais teve...

O.O

Pai, Mãe e Pastor Alcimar

Hendrik, Laura, Eu, Mãe

Hendrik, Laura, Eu, Pai e Mãe

Kaline Andreza (Namorada)

Obrigado a todos que me apoiaram e que estão orando por mim. Vou sentir saudades de vocês. Mas ano que vem eu volto. E vai ser muito melhor. Amo muito tudo vocês. 
Obrigado aos meu pais. Que me apoiaram, me motivaram. 
A minha namorada, que esteve ao meu lado. Chorou ao meu lado. Me apoiou. Obrigado mesmo minha linda, amo muito você. E a sua família

Ps. Abraço para todos. Se cuidem. Até mais Brasil. A minha próxima postagem provavelmente será em terras Turcas. Alô Ali Babá.


2 comentários: