quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Viajem

Depois de quase um dia inteiro em aeroportos, avioes. Estou escrevendo aqui para voces. Para comecar vou falar o que aconteceu antes do meu embarque em Natal. Varias amigos meus e da minha familia compareceram. Depois de muito choro, passei pela policia federal. E fiquei esperando a hora do embarque. No salao onde nos estavamos tinham muitas pessoas. Quando estava faltando pouco tempo para o embarque. Entao fiquei em pepara botar o blazer do Rotary. Eu estava no meio de uma passagem, entao veioatras de mim uma vovozinhq em uma cadeira de rodas. Entao para eu sair da frente ela pegou em mim. Eu acho que ela estava querendo pegar nas minhas costas, mas acabou pegando na minha bunda. Mas fora isso a viagem foi super calma. Em Portugal, tive que pegar uma fila enorme para mostrar o passaporte. Mas nao teve nenhum probelema com documentos. Quando cheguei aqui em Ankara, tive que rodar um monte para a har a minha mala. Quando estava procurando o local de pegar, o meu pai mw achou. Eu fiquei meio que sem reacao, mas dei um qbraco bwm gostoso nele. Uma mala minha nao tinha sido trazida para Ankara, acho eu que ela ficou em Instabul. Mas fora isso oi tudo bem. Nooutro dia mamae foi no aeroporto pegar a mala. 

Ps. Estar tudo sem acento pois estou digitando do iPad.

E as fotos entao na camera, depois eu boto para voces. Nao conseguipassar para voces pois no netbook da minha mae nao tem entrada para o cartao de memoria da minha camera.

3 comentários:

  1. Gostei de saber q vc ta bem. Vi suas fotos dai. Nao va dormir muito tarde para ficar na internet. Faca amigos fora do intercambio. Mamae

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindo !!!
    Amei saber q vc esta bem e feliz com esta nova esperiencia q vc esta vivendo.
    Tenho certeza q vc vai saber aproveitar o maximo
    esta oportunidade impar e fantastica !!!
    Parabens e Felicidades na nova Familia,
    que Des te acompanhe em todos os momentos de sua vida...
    Tia Regina.
    bjs, Te Amamos, estamos com Saudades...

    ResponderExcluir