segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lembrança historica

No ano de 2002 o Brasil enfrentou a Turquia na fase dos grupos. No qual o Brasil venceu a Turquia por 2 a 1. Com um gol de Ronaldo aos 5 minutos, e um gol de Ronaldo aos 42 mınutos.
Na seleçao turca, o autor do gol foi Sas, aos 2 minutos do segundo tempo.

Depois de se classificar para as oiavas de final, venceu a Belgica por 2 a 0.
Na quartas de final, enfrentou a Inglaterra, e venceu por 2 a 1.

Na semi-final enfrento novamente a Turquia, com um gol de Ronaldo.
Consequentemente se classificou para a final. E enfrentou a Alemanha. Vencendo por 2 a 0. Sendo penta campea mundial.

Denilson ficou brincando com os adversários. Jogo Brasil x Turquia, valido pela semi-final da Copa do Mundo do ano de 2002.
Partida valida pela semi-final da Copa do Mundo do ano de 2002.

4 comentários:

  1. Nada contra o futebol, mas o video que mais gostei foi o da mesquita.
    Lindo, lindo, lindo.
    Chorei o tempo todo.
    Acho que fiquei mesmo foi com saudades suas.
    A musica turca tambem ajudou a choradeira.
    Posta mais videos dai da Turquia.
    Excelente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou cıom saudades de voces.
      Eu irei botar mais videos que eu gravei aqui na Turquia, na minha conta no Youtube.

      Excluir
  2. Ia esquecendo, meu amor.
    O comentário acima quem assina é sua mãe.
    Bjs. Amo vc filho.
    Mamãe

    ResponderExcluir