domingo, 29 de abril de 2012

Viagem a Antalya

Eu esqueci de publicar essa postagem ha alguns meses atras. E estou publicando agora.

Oi pessoal,
Estou aqui mais uma vez, para falar do que eu fiz no feriado de 5 dias que teve aqui na Turquia. O feriado começou no sábado, 5, e foi até a quarta-feira, 09, do mês de novembro.
No sábado, de malas prontas, partimos com destino a Antalya, cidade no sul turco, à 500 kilômetros de Ankara, com aproximadamente 950 000 habitantes.
Depois de 7 horas de viagem, que não foi tão cansativa devido a minha anciedade, nos chegamos no hotel. Onde de imediato as duas irmãs da minha "host" mãe já estavam lá ao nosso encontro, com seus respectivos maridos.
Uma hora e meio depois, as três famílias já estavam, em uma casa do hotel. No hotel existem os quartos, mas você tem a possibilidade de optar por uma casa. Que apesar de ser mais cara, é bem maior.
No dia segui te, acordei ás 10 horas. Tomei um banho. E fomos tomar café da manhã. Depois fomos jogar sinuca.
Fomos para hotel, lá descobri que o dono é amigo da família. E conheci os filhos gêmeos dele. Muito simpáticos.
Nesses 5 dias não fui a nenhum ponto turistico. Só ficamos entre  dois hotéis.
Antalya é muito parecida com Natal-RN. Uma cidade turistica, pequena, bonita.
No meu penúltimo dia, a noite, eu estava no hotel, na parte onde tem uma poltronas, e fica tocando música ao vivo.
Sentados ao redor de uma mesa estava, Eu, Okan, Kamal, e mais 3 caras.
Conversa vai, conversa vem com Kemal, ele me disse que é jogador, do Galatassaray. Um dos melhores times aqui da Turquia. Na hora, eu fiquei nervoso. Aí eu perguntei o nome dele, pois eu não me lembrava. Eu perguntei: "Adin ne?" . Ele respondeu: "Kemal, Kemaldinho"(Ronaldinho). Na hora eu entendi a piada. E começei a rir, pois tinha acreditado.
Depois fui dançar, uma dança regional. Que pode se comparar ao Forró no Nordeste. Mas que não tem nenhum contato corporal. E só vi homens dançando. Eu tentei dançar. Disseram que eu danço bem.
Em geral foi isso.
OBRIGADO DEUS POR TUDO, TODOS LIVRAMENTOS, E PELAS BENÇÃOS. E POR ESTAR COMIGO O TEMPO TODO.

Ps.: Nesse feriado é comum os pais daram dinheiro aos filhos que não trabalham, e os avôs aos netos. Lucrei 100 TL. =) E um casaco da minha "tia".







Osb.: Os fatos nao aconteceramnecessaria mente na ordem em que foram narrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário